Nossa História

   CAFEEIRA SATO : NOSSAS CICATRIZES SÃO NOSSO MAIOR LEGADO

Chegando na cidade de Fernandópolis SP, em 1950, o senhor Kazuo Sato adquiriu uma propriedade, onde instalou um comércio de compras e vendas de algodão, logo com a máquina de arroz ele limpava e vendia no atacado para a cidade de São Paulo. Este comércio por sua vez, chamava-se: MÁQUINA SANTA ROSA.

A partir de 1968, o seu filho caçula Paulino Haruo Sato, atual proprietário, adquiriu e deu continuidade no comércio de arroz e feijão e vendia no varejo, além de comercializar sacarias de arroz para os produtos da região.

Em 1978 começou a comprar, beneficiar e vender café por atacado para firmas importantes da cidade de São Paulo e do Paraná.

Em 1980, iniciou-se com a torrefação e moagem de café no qual vendia no varejo os grãos crus e torrados, passando o nome da firma para CAFEEIRA SATO, nome esse que a família mantém até os dias de hoje.

A partir deste ano o comércio foi se expandindo cada vez mais de acordo com a demanda e criatividade do proprietário PAULINO HARUO SATO.

Em 1991, o filho de PAULINO SATO, começou a trabalhar juntamente com o pai, inovando no comércio de produtos naturais e saudáveis.

Missão

Produzir e vender alimentos saudáveis com qualidade, satisfazendo, superando expectativas e atender as necessidades dos clientes.

Visão

Ser a melhor empresa de alimentos saudáveis, com referência de qualidade e atendimento.

Valores

Prezar pela qualidade de vida de nossos clientes, através de nossos produtos.

Compartilhar: